Ensino Fundamental

A Dínamis é uma escola inovadora, com nove unidades de ensino e uma administrativa nos bairros de Botafogo, Laranjeiras e Gávea.

A segmentação das nossas unidades nos permite um atendimento individualizado aos alunos e seus familiares.

Nossas equipes técnicas, docente e de apoio acompanham cada aluno de forma atenciosa e afetiva.

Cada unidade é preparada para atender as necessidades das diferentes faixas etárias.

Toda equipe técnica e docente é especializada e capacitada constantemente para atender o perfil de cada unidade.

CONVERSE COM O CONSULTOR

Quer conhecer melhor a Dínamis e saber sobre matrícula? Converse com nossos consultores.

Ensino Fundamental em Botafogo

História da Dínamis

Fundada em 1980, a Escola Dínamis iniciou suas atividades com uma proposta inovadora. Na sala de aula, tanto professor quanto alunos são sujeitos e agentes da aprendizagem.

Proposta Educacional

A Dínamis desenvolve nos alunos a capacidade de pensar, de refletir e de se comunicar com eloquência. Características que os acompanharão para a vida toda.

O aspecto construtivista norteia o trabalho educacional proposto, influenciando tanto na elaboração do currículo quanto na seleção dos conteúdos.

Ensino Fundamental

Formar cidadãos capazes de desenvolver as habilidades do pensamento e da linguagem, essa é a missão da Dínamis.

As transformações, os desafios, as inseguranças e as descobertas que acontecem nessa fase são de vital importância para a formação da personalidade e para o desenvolvimento das competências desses futuros adultos.

Procuramos o tempo todo construir com os alunos ferramentas de pensamento que propiciem hábitos de estudo independentes e permanentes. Com o modelo de avaliação processual e permanente da Dínamis, mantemos o aluno estudando constantemente, e não apenas na véspera das provas.

Primary school

Imersão Parcial em Inglês

Nossa proposta inclui uma imersão parcial com muitas atividades artísticas, jogos, músicas e brincadeiras. O projeto bilíngue segue com a primary school no ensino fundamental I e o teen pack no ensino fundamental II.

O projeto funciona no contraturno. São 2h30m diárias, com almoço em inglês, o que permite aos alunos assimilar o idioma de forma natural.

Provas escritas são aplicadas apenas a partir do primary III, assim como os exames de Cambridge. Nossos profissionais são constantemente supervisionados e capacitados, o que garante a qualidade do aprendizado

Cursos Extras

Contamos também com uma completa infraestrutura de acesso às mais diversas atividades esportivas e artísticas. Tudo com segurança e conforto.

Capoeira

Judô

Vôlei

Karatê

Basquete

Natação

Ballet

Hip Hop

Sapateado

Ginástica rítmica e artística

Admissão

3 passos para realizar a matrícula na Dínamis

Passo 1

Preencha o formulário para conversar com um consultor.

Passo 2

O consultor agendará uma visita para que a família conheça o Projeto Pedagógico, a estrutura da Dínamis e as especificidades do segmento. O aluno realizará um teste avaliativo e uma entrevista com a orientadora pedagógica.

Passo 3

Em até 3 dias úteis, será marcada uma nova reunião da família com a equipe administrativa para a efetivação da matrícula.

CONVERSE COM O CONSULTOR