Os alunos do 9º ano ao Ensino Médio são preparados para os principais vestibulares nacionais e admissões internacionais. Os simulados fazem parte do sistema de avaliação, preparando-os para as condições reais dos exames.

Formação

O desenvolvimento do pensamento crítico por meio da oralidade e da escrita, são habilidades que estão no topo das prioridades do nosso corpo docente.

Prepare-se para o vestibular

A Dínamis aprova seu filho para faculdade que ele desejar.

O ensino individualizado e a equipe multidisciplinar de profissionais altamente qualificados, são fundamentais para orientação vocacional dos alunos e a concretização dos seus projetos de vida.

Inglês em parceria com Cambridge

Um projeto que se propõe a preparar os nossos alunos para os exames de Cambridge Assessment English.
Da Educação Infantil ao Ensino Médio, adotamos os livros da Cambridge University Press e, consequentemente todas as atividades são organizadas a partir deles.

Oficina de Redação

Prepare-se para brilhar nos vestibulares! Nossa Oficina de Redação vai ajudar a desenvolver as suas habilidades de escrita, sempre norteadas pelas competências exigidas nos principais vestibulares.

Junte-se a nós!

Esportes

O incentivo aos esportes e a prática da competição saudável, auxiliam na integração social, valorização dos laços de amizade e respeito entre os alunos

Fale conosco!